1 Reply Latest reply on Jul 23, 2015 1:44 AM by Anonymous

Como transferir as 25 contas de clientes meus de kllic.com.br para kllic.srv.br

Anonymous

Boa Tarde!

Tenho 26 contas pagas cadastradas no dominio kllic.com.br e quero transfer-las para kllic.srv.br

Recebi um e-mail informando que se tivesse 25 contas pagas poderia me inscrever como revendedor do Google Apps Works, quando iniciei o processo, eu podia ainda utilizar a conta gratuita que tenho kllic.com.br, e no meio do processo de ativação alguem atterou sem aviso as regras, sendo que seria necessário ter uma conta paga para continuar a cadastrar as contas.

Criei a conta paga sendo kllic.srv.br e preciso agora transferir meus clientes que estão no dominio kllic.com.br para kllic.srv.br

os clientes são:

cercamentoscattoni.com.br

dalex.com.br

proqualy.com.br

supermercadovoleandro.com.br

Preciso fazer isto até dia 30 de julho pois, não tenho outos 25 clientes agora, nem 100 clientes a partir de 1 de agosto.

Fico no aguardo de seu cordial retorno

Atenciosamente

Edson Roni Koch

047 8809 1482

edson@kllic.com.br / edson@kllic.srv.br

• Re: Como transferir as 25 contas de clientes meus de kllic.com.br para kllic.srv.br
          Anonymous

Olá Edson,

Muito obrigada por postar sua mensagem!

Pelo que eu entendi, você quer transferir os clientes cadastrados no console kllic.com.br para o novo console kllic.srv.br

Os seus clientes cadastrados não poderão ser transferidos durante o seu novo processo de aplicação com o domínio kllic.srv.br, sendo assim, serão necessários 25 novos clientes.

Assim que você se tornar um Revendedor Autorizado, você poderá administrar os clientes cadastrados anteriormente no console kllic.com.br.

Você poderá encontrar mais informações em Vendas das primeiras licenças.

Atenciosamente,

Vivian

3 of 3 people found this helpful