Perguntas frequentes sobre o requisito de cem licenças

Version 1

    Por que o requisito está sendo aumentado para cem licenças?

    Como parte do novo Programa de parceiros do Google for Work e do Google for Education anunciado em dezembro de 2014, estamos lançando novos benefícios e requisitos para parceiros do Google for Work. O aumento do requisito de licenças para alguém se tornar um parceiro no programa ajuda a assegurar que nossos parceiros estarão preparados para conduzir um negócio de parceiro do Google for Work bem-sucedido no novo programa.

     

    Já enviei minha inscrição. O que isso significa para mim?

    Você pode concluir o processo de inscrição com o requisito de 25 licenças até 31 de julho. Se você vender

    e implantar 25 licenças até 31 de julho, sua inscrição será processada. O processamento pode começar depois de 1º de agosto. A partir do dia 1º de agosto, será preciso vender e implantar cem licenças para que sua inscrição a parceiro seja processada.

     

    Quando eu precisarei atender ao novo requisito de venda de cem licenças?

    A partir do dia 1º de agosto, se você não tiver concluído a venda e a implementação de 25 licenças, precisará vender e implantar cem licenças para que sua inscrição seja processada.

     

    O que mais está mudando no processo de inscrição?

    Nada mais está mudando no processo de inscrição.

     

    Onde posso encontrar mais informações sobre o programa?

    Se você leu as perguntas frequentes acima e ainda tem dúvidas, acesse a seção de suporte da inscrição ao Google Apps no GWC para postar qualquer pergunta.

     

    Existem alternativas ao Programa de revendedores do Google Apps?

    Existe a opção de participar do Programa de indicações do Google Apps e começar a ganhar US$ 15/usuário à medida que você atender aos requisitos de licenças.A inscrição é um processo que leva apenas um minuto (veja aqui a lista dos países).Não existem requisitos mínimos para participar desse programa, e você poderá continuar no Programa de indicações com ou sem qualificação ao Programa de parceiros.